Convite: contra DEMOCRACIA

   

Aqui está convite para um novo projeto do coletivo Crimethinc. Passe a alguém que você acha que poderia se interessar.

Crimethinc começou a publicar uma série criticar a democracia e refletindo sobre os últimos seis anos de movimentos, demo cracia dirata e estamos convidando compas ao redor do mundo para formar grupos de leitura para discutir o assunto internacionalmente. Isso é fundamental se quisermos dar um passo adiante nas proximas ondas de mobilizações e revoltas.

Aqui está a descrição oficial da série:
www.crimethinc.com/blog/2016/03/16/seri.../

e aqui vai o primeiro texto em portugues que foi traduzido pro ingles e deve integrar o projeto:
faccaoficticia.noblogs.org/post/2016/02.../

um outro texto mais atual esta sendo escrito para tratar tb do momento de crise politica e ascenção de uma direita proto-fascista no Brasil. Mas outras perspectivas são necessárias e importantes.

Se ja existe algum texto circulando em sua região, mandem. Se poderem traduzir melhor, se não podemos dar um jeito de achar que o faça.

Encorajamos grupos de estudos sobre o tema e os textos apresentados para que possamos debater e gerar mais discussao local tambem.

Estamos criando uma infra-estrutura on-line via crabgrass.riseup.net que as pessoas podem utilizar para o projeto, com a possibilidade de que essas discussões possa ser integradas em futuros episódios de podcast Ex-Worker (www.crimethinc.com/podcast/).

Nossa esperança é que as pessoas vão formar grupos de leitura locais, que entrará em diálogo uns com os outros a esse meio. Nós vamos anunciar os detalhes na íntegra logo!

Basicamente, esta é uma experiência para ver como podemos promover o intercâmbio com mais nuances entre anarquistas em lugares diferentes, com um pouco mais de cuidado e investimento do que o habitual mensagem de fórum de internet. Nossa esperança é que a partir de grupos com base no diálogo em pessoa irá contribuir para um maior nível de diálogo online.

Se tiver interesse, escreva de volta e conte o que o que pensa, e se há alguma coisa que podemos fazer para ajudar!

Crimethinc Ex-Workers Collective
&
Facção Fictícia