Por que o separatismo? Por que romper definitivamente com os homens?

TRIGGER WARNING de tudo. Se tiver questões de acionamento nem continue lendo. A idéia desse wiki é que seja um espaço de livre contribuição, onde possamos juntar todo tipo de motivos, que sejam em forma de fontes, de notícias, sobre as atrocidades que homens realizam no mundo, que provam e lembram que eles são como classe, nosso inimigo e maior ameaça contra a vida na Terra. Todo mundo pode colaborar e editar. Por favor se sintam a vontade e ajudem a construir esse documento.
Feminicídios

“A jovem tinha nove horas de ter sido assassinada (quando encontraram seu corpo num rio). A menor havia sido estrangulada, tinha uma meia amarela na boca, havia sido estuprada, os lábios menores da vulva estavam desgarrados e nem sequer tinha as dobras do anus.” México. Assassinada por um trabalhador comum, purificador de água.

Lesbocídios:
Lesbofobia
Militarismo
Estupro
Estupro Corretivo
Casamento Infantil no mundo

Mulheres mantidas em cativeiro
Abuso sexual de meninas e incesto nas famílias
Mutilação genital feminina

Pornografia

Prostituição e tráfico de mulheres

Exploração econômica

Doenças ginecológicas transmitidas por homens que matam mulheres
Assassinatos em Massa, Terrorismo fundamentalista

“Alek Minassian, de 25 anos, foi acusado na terça-feira por dez homicídios e mais 13 tentativas de assassinato. De acordo com a polícia, ele atingiu pedestres de propósito ao subir num passeio movimentando dirigindo uma van alugada na segunda-feira. Ele foi preso alguns quarteirões depois.(…)
A publicação de Minassian no Facebook, que a empresa confirmou à BBC que é real, dizia: “A rebelião Incel já começou! Vamos derrubar todos os Chads e Stacys! Um viva ao Cavalheiro Supremo Elliot Rodger!”.
(…)
“Incel” é um diminutivo da expressão “celibato involuntário” em inglês, e se refere a grupos online onde homens jovens discutem sua falta de atividade sexual e o fato de não se sentirem atraentes para o sexo oposto – frequentemente culpando as mulheres pelo problema.

Tortura (em tempos de ditadura e outros)

Estupros em Guerras
   

Ser lésbica é o MÍNIMO que uma feminista deveria fazer!