Como posso criar uma lista?

Você precisa primeiro criar uma conta de listas e então fazer login em lists.riseup.net antes de poder criar uma lista. Depois de fazer login, clique no link “criar lista” no topo da página. É importante lembrar que as contas de email e as contas de listas riseup.net são totalmente separadas. Quando você entra em lists.riseup.net, você especifica seu endereço de email completo, de qualquer provedor de email. Você não precisa de uma conta de email riseup.net para criar uma lista.

Quem pode criar uma lista?

Qualquer pessoa pode criar uma lista! O único requisito é que a lista deve ser usada para mudança social radical. Se sua lista não é de natureza radical ou revolucionária, nós vamos apagá-la. Lists que servem principalmente para hobbies, educação em geral, esportes ou práticas espitiruais não serão aprovadas. Lembrando: a lista deve ser política.

Quando você cria uma lista, você está assumindo a responsabilidade de mantê-la. Se sua lista é aberta, você vai perceber logo que precisa moderar as mensagens para prevenir spam (tanto de corporações quanto de variedades ativistas).

Por quê minha lista não funciona ainda?

Você pode editar as configurações de sua lista, mas não será possível enviar emails para sua lista até que ela seja aprovada. Você vai receber um email quando sua lista for aprovada. Se nós recusarmos a hospedar sua lista, você vai receber uma notificação também. A gente pode levar uma semana (ou mais) para aprovar sua lista.