ORGANIZE SUA CARAVANA

Você não quer perder a CryptoRave, mas a grana está curta? Fica tranquilo que a gente tem uma solução favorável: ORGANIZE SUA CARAVANA! Assim, além de aproveitar a CR deboinhas, você aproveita a viagem trocando ideias e memes com novas (e velhas) amizades.

Primeiro veja se já estão organizando uma caravana em sua cidade ou em cidades próximas (confira na lista abaixo). Agora, se você já está organizando uma caravana e quer que ela fique visível em nosso site, mande um email para caravanas@cryptorave.org.

COMO ORGANIZAR UMA CARAVANA?

. Divulgue no máximo de locais possível a sua caravana e a CryptoRave, a fim de atrair pessoas interessadas! Fizemos um cartaz para você imprimir e expor. Baixe aqui: we.riseup.net/cryptorave/cr2017-cartaz-....

. Levante os custos (ônibus, combustível, hospedagem e refeições e etc) e faça cotações com as empresas de transporte da sua região. Ainda não definimos o lugar exato, mas com certeza será em SP capital.

. Caso você estude em uma faculdade, faça uma proposta para as instituições existentes (reitoria, diretoria do instituto, CA ou DCE) explicando por que a CryptoRave é uma atividade importante em relação ao seu currículo;

. Em universidades públicas, essas instituições podem chegar a pagar totalmente os custos com transporte e, talvez, até com alojamento. Vale a pena correr atrás.

. Vale criar uma campanha de financiamento coletivo para a caravana específica.

. Compartilhe com a CryptoRave os seus esforços e nos somaremos à tarefa de informar os conhecidos e levar o seu pedido aos nossos meios de comunicação.

. Caso consiga financiamento completo, ou parcial, da caravana, peça para que quem puder que colabore com doações à CryptoRave. Afinal o evento só ocorre com a contribuição das pessoas! (:

. Há vários outros locais para se divulgar a CryptoRave, além da faculdade, como: hackerspaces, grupos de estudos ou pessoas interessadas em tecnologia e privacidade! Fale com essas pessoas, elas podem se interessar!

. Ainda tá difícil? Vocês podem organizar fextinhas (talvez até vender um CryptoDrink hehe), bazares (e vender comidas e bebidas), vender doces… Enfim: USE SUA CRIATIVIDADE! :)

. Para mais informações e dúvidas, entre em contato com o pessoal de caravanas da CryptoRave: caravanas@cryptorave.org

ONDE DORMIR?

. Existem diversos hostels com preços em conta em São Paulo. Em breve, vamos divulgar uma lista de hostels mais próximos!

CARAVANAS CONFIRMADAS

. ESTADO:
. CIDADE (ou alguma referência)