> Tenho que fazer inscrição?

Sim, clique aqui e faça sua inscrição. No dia é só se apresentar na recepção para retirar sua pulseira de participante. Como sempre, a entrada é gratuita.

> Onde encontro a programação?

Você pode acessar ela e baixar um app da programação aqui: Acesse.

> Vocês emitem certificado de participação da CryptoRave?

Sim! Entre em contato pelo e-mail contato@cryptorave.org, passando seu nome completo e que quer um certificado de participação. Assim que ficar pronto te enviaremos por email.

> Onde será o evento?

A CryptoRave deste ano será na Biblioteca Mário de Andrade, próximo das estações Anhangabaú e República do metrô – linha vermelha / linha amarela.* O espaço NÃO CONTA com guarda volumes.*

> Onde ficam as salas: AARON SWARTZ e EDWARD SNOWDEN?

Essas salas ficam na Hemeroteca, um prédio ao lado da Biblioteca Mário de Andrade. A Hemeroteca será utilizada apenas no sábado.
Rua Dr. Bráulio Gomes, 125 – Centro, São Paulo – SP

> Quando posso entrar e até que horas vai a CryptoRave?

A entrada será liberada a partir das 18h do dia 10 de maio (sexta-feira). Entre 21h e 9h da manhã, apenas pessoas com a pulseira de identificação terão acesso à Biblioteca Mário de Andrade. Inscreva-se e faça seu credenciamento antes das 21h de sexta! Encerraremos as atividades às 18h do dia 11 de maio (sábado).
Depois iremos para a 4ª Edição da Chingona, la Fiesta, no Sol y Sombra II.

> Haverá bicicletário?

SIM! Em um estacionamento próximo à Biblioteca, (Confirmar)

> Terá lugar para dormir?

O térreo do espaço de convivência terá alguns puffs para quem quiser descansar.

> Posso levar comida? Haverá alimentação disponível durante o evento?

A entrada de comidas e bebidas será permitida durante todo o evento, também contaremos com uma feirinha com comidinhas veganas a preço acessível das 21h às 8h. Ao redor da Biblioteca Mário de Andrade há diversos restaurantes, lanchonetes e bares, caso queira optar por comer em algum outro lugar e depois voltar. Durante todo o evento teremos filtros ou bebedouros com água disponíveis. Na manhã de sábado, bem cedinho, serviremos no espaço de convivência um café da manhã na faixa, com comidas e bebidas à vontade pra todo mundo que já (ou ainda) estiver de pé (enquanto durarem os estoques).
Lembrando que estamos em uma biblioteca, o consumo de alimentos é restrito ao espaço de convivência no térreo.

> E o café?

Como todos os anos, vai rolar aquele OPEN DE CAFÉ durante todo o evento <3 no espaço de convivência no térreo.

> Vai ter mate?

Com certeza! O famigerado Baer Mate/Crypto Mate tão gostoso, e que deixa todo mundo pilhado, estará à venda, se tudo der certo.

> É permitido tirar foto das pessoas que estão no evento?.

Apenas com a autorização explícita das pessoas. Você pode tirar fotos com as pessoas de costas ou usar softwares para borrar os rostos que aparecerem.

> E as atividades em inglês e espanhol?

Haverá fones de ouvidos para disponibilizar tradução simultânea e também para o português das palestras ministradas em espanhol ou inglês.

> Existe um código de conduta?

Sim, por favor leia o código de conduta.

> Qual a acessibilidade para quem tem alguma dificuldade de locomoção?

Quase todos os espaços da Biblioteca são acessíveis a pessoas com alguma dificuldade de locomoção. Infelizmente, o mezanino onde está a sala Ian Murdock não possue acesso via rampa ou elevador.

> Haverá intérprete de Libras?

Sim! nas atividades keynotes contaremos com intérprete de Libras.

> Menores de 18 anos podem acessar?

Crianças e adolescentes são bem vindos! A CryptoRave é aberta e realizada em local público. Temos um espaço com atividades para crianças com programação no sábado, CryptoCrias, no jardim interno da Biblioteca.

Endereços: